A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 29 de junho de 2008

Eu voltei

Andei meio afastado do blog Confio no Mengão, por questões pessoais, mas a nossa equipe vem e contiunará dando conta do recado. Por isso, resolvi fazer esse texto meio-a-meio com citações rubro-negras e explicações ou até mesmo meras explanações ao léu.
Nesse fim-de-semana vi o nosso Flamengo jogar pressionando e arriscando em quase todos os momentos, um Sport na ilha meio abatido diante dos ´´craques´´ rubro-negros - coloquei entre parênteses por não considerar o elenco com craques e sim bons jogadores. Com o iluminado Obina e sorte de um campeão chegamos ao 2 a 1 no fimzinho, mas valeu, líder isolado. Os nossos adversários diretos empataram ,para nossa alegria, ficamos com 2 pontos a frente deles.

Deixo para o Rogério no texto abaixo falar sobre a partida. =) Só vim deixar esse depoimentozinho por que estava com saudades de vocês! Até amanhã...

Um dia de vascaíno

Fiquei feliz essa semana pelo Dinamite ter ganho as eleições contra o Eurico que Manda ou melhor mandava no Vasco. Como filho de um vascaíno e quando pequeno, inocentemente, influenciado a torcer pelo ´´pequeno da colina´´ fiquei feliz por ter visto o Eurico sair do poder por que desde que me dou por gente não tinha visto nenhum outro presidente no Vasco, ao menos que eu lembre...
Como bom torcedor do FLAMENGO estou triste por que era bom ver o Eurico com raiva, além disso, ver o Vasco se ferrar por causa dele. Mas como agora mudou, desejo boa sorte ao Dinamite e que agora o que Vasco exploda de vez por ter um Dinamite no poder. Esse trocadilho foi proposital, e não é direcionado ofensivamente ao jogador e ídolo Dinamite é só uma brincadeira.

Diogo Ferreira

CONFIO NO MENGÃO

7 comentários:

  1. Rodrigo, blz? Vc leu meu comentário na matéria ¨parabéns Roberto Dinamite ¨ Vc tem o meu email. Qaulquer coisa me fala.

    ResponderExcluir
  2. ÊÊÊÊ DIOGO VOLTOU \o

    ResponderExcluir
  3. Espalhar para toda a Nação Rubro Negra. Vamos entoar. ¨Anjo Negro, nós gostamos de voce ¨.

    ResponderExcluir
  4. Fala, Diogo tava sumido hein.
    Boa vitória do flamengo ontem, em um dos estádios mais difíceis de se jogar no Brasil.
    A eleição do Vasco agradou a todos e apesar de rubro-negro, tenho certeza que você também ficou satisfeito, por poder agora encarar um rival mais forte e com elencos melhores, do que os últimos montados pelo Eurico.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. É verdade, agora espero vice mais forte. Tomara que daquí prá frente possamos comer bacalhau de primeira. hehehehehehee

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que o Eurico tenha saído, mas é bom para o futebol carioca que ele tenha saído de cena.

    Warley Morbeck
    http://flamengoeternamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fala Diogo.
    O Roberto pode ser bom por um lado: une os times do Rio contra a Federação.
    Assim, provavelmente nosso futebol carioca será mais forte.
    Sobre o jogo de domingo, mérito para Caio Júnior, que ousou, buscou a vitória. Mérito para os jogadores, que compraram a idéia dele.
    Levo fé nesse ano!
    www.flagol.blogger.com.br

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo