A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 27 de julho de 2008

O clássico dos gols perdidos!


O Flamengo novamente mostrou fraquezas, novamente não soube vencer um jogo "vencível" e novamente mostrou que o Flamengo NECESSITA de uma camisa 10 e principalmente de atacantes, de qualquer tipo, com os atacantes que estão aí, vai ser difícil conquistar o hexa esse ano...

Não posso dizer que o Flamengo fez uma boa partida, mas também não acho que o Flamengo está jogando absurdametne mal como muitos dizem, é inegável que após as vendas de Marcinho e Renato Augusto o time caiu de produção e não fez grandes jogos, mas o time ainda é bom e tem potencial pra jogar mais do que está jogando.

O primeiro tempo foi do Flamengo e poderia ter sido fechado com um gol, mas Obina driblou o goleiro Castillo e perdeu a chance.

Na volta para o segundo tempo (de novo, como aconteceu no jogo contra o Atlético-MG), o Flamengo voltou apático e o Botafogo bem melhor, a entrada de Lúcio Flávio foi fundamental para essa melhora e quem tomou conta do jogo no segundo tempo foi o Botafogo, que também perdeu chances incríveis como a do Obina no primeiro tempo.

Maxi saiu aplaudido e Obina saiu vaiado, só que o problema é que os dois saíram sem fazer gol, ambos são jogadores que, pra mim, tem vaga no ELENCO do Flamengo, mas não no time titular, são dois jogadores que sempre que entram no segundo tempo fazem boas atuações, mas quando entram jogando, acabam saindo, como aconteceu hoje.

Agora temos dois desafios, duas derrotas ou dois empates nos deixariam em uma situação nada boa, no caso de uam vitória e um empate, uam vitória e uam derrota ou duas vitórias, de boa, o Flamengo deverá continuar como está, uma situação muito boa num campeonato tão equlibrado como esse.

Não posso deixar de dizer que o Mengão não vence há 4 jogos e isso é preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo