A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Flamengo 4 - 0 Internacional


Quem leu esse meu último post e imaginou que eu estava confiante até demais deve ter se enganado.

Se uma semana atrás eu falei que esperava muito desse time do Flamengo pro semestre não falei única e exclusivamente como torcedor, falei também como quem entende um pouquinho de futebol e sabe que esse time do Flamengo pode não ser a oitava maravilha do mundo, mas também não é time pra ficar tomando goleada todo domingo, provou nesse jogo contra o todo poderoso Internacional que de vez em quando também dá pra aplicar goleadas.

Da mesma forma que ninguém jogou nada contra o Coritiba, contra o Inter o time foi outro, as voltas de Willians e Emerson foram essenciais: o primeiro cumpriu o seu papel que é de dar proteção a tão questionada zaga flamenga e não desgrudar dos meias de armação do adversáio e o segundo fez seu gol, o terceiro no campeonato e mostra que pode fazer uma boa dupla de ataque com Adriano.

Por falar em Adriano, o Imperador ontem calou a boca de todo mundo, meteu 3 gols, jogou com raça e vibração e beijou a camisa, ele é flamenguista mesmo, não tem jeito, isso não é marketing não. É aquele negócio, falta em treinos, entra em polêmicas e tudo mais, mas quando quer jogar é um dos melhores que tem por aí.

Elogiei muito, mas também é preciso ter os pés no chão, não é porque ganhou uma que agora tudo vai ficar bem e o time nunca mais será questionado, é preciso saber conter toda essa euforia e continuar trabalhando firme, sempre buscando o melhor jogo, criando alternativas dentro do time (como o bom e jovem zagueiro Fabrício que estreou ontem e o próprio Pet que reeestreou ontem).

Bem, é isso, já estava confiante para o segundo semestre antes dessa goleada, agora é natural que essa confiança aumente ainda mais!

Bora ganhar o Fla x Flu domingo!!!

SRN
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo