A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eleição no Flamengo (7)!!!


Delair Dumbrosck perde apoio para eleição

A candidatura do vice-presidente Delair Dumbrosck à presidência do Flamengo deu na última terça-feira fortes sinais de desgaste. Alguns vice-presidentes abandonaram sua chapa. O vice jurídico, Adalberto Ribeiro, e o de Remo, Raul Bagattin, declararam apoio a Plinio Serpa Pinto. O diretor financeiro José Carlos Dias saiu e não se aliará a ninguém. Na terça-feira foi o último dia para haver mudança nas chapas. A eleição será em 7 de dezembro, um dia após o fim do Campeonato Brasileiro.

Família Teixeira apoia Plínio Serpa no Fla

A família Teixeira está dando apoio a Plínio Serpa Pinto na eleição do Flamengo. Ricardo Havelange, filho do presidente da CBF, seria candidato ao Conselho de Administração, mas, segundo Serpa, seu nome foi retirado por questões estatutárias. Teixeira é amigo de Kléber Leite, principal aliado do candidato.

Grupo de Areias retira chapa e se une a Plínio

O panorama eleitoral do Flamengo sofreu uma mudança significativa. Integrantes da chapa de João Henrique Areias, que participou da gestão de Márcio Braga como vice de marketing e vice de esportes olímpicos, desistiram da candidatura para se unir à de Plínio Serpa Pinto, na data limite para composição, segundo o estatuto do clube. Mas o principal nome da chapa desistente está fora da união: segundo o próprio Areias, ele não participará de cargo algum desta nova formação.- Essa união foi decidida ontem (terça) à noite, e tivemos uma votação apertada. Sou um cara de grupo, e a maioria optou por essa decisão. Mas eu não vou participar de cargo algum. Não apoio nenhuma chapa, nem estou apoiando o Plínio - disse João Henrique Areias.O vice de Plínio passa a ser Marco Polo Moreira Leite, que era vice na chapa desistente. O desembargador Sylvio Capanema é o presidente da Assembleia Geral, e Alexandre Póvoa, vice de Assembleia Geral. Ainda segundo o candidato, o vice-presidente de remo, Raul Bagatini, e o vice jurídico, Adalberto Ribeiro, também estariam na nova formação.

Nota oficial do Areias em relação a fusão com Plínio

Na noite desta terça-feira, 20 de outubro, parte do grupo FLA21 se reuniu e alguns de seus integrantes decidiram dar apoio à chapa rosa, encabeçada pela candidatura do empresário Plínio Serpa Pinto. Acatei a decisão sem concordar, deixando claro que não negocio apoio em troca de cargos. Tal postura seria incompatível com o conteúdo programático que defendi nesta campanha e não é coerente com as ideias modernizantes que levaram ao surgimento do FLA21. A adesão de última hora soa oportunista e remete às práticas que nós condenamos. Os meus 22 anos de trabalho com marketing esportivo me credenciam para dizer que não participei de nenhuma decisão neste sentido.

Fonte:
Lancenet,Globo Esporte,FLA21.Via Flamengo RJ

7 comentários:

  1. Cara confesso que esse assunto de politica e eleiçoes me cansam um pouco mas espero e torço que seja feito sempre o melhor para os clubes e que vença o menos pior, rsrsrs.
    abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste com a saída do Areias das eleições, era o candidato pelo qual torcia..

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fala parceiro, tristeza total com a saída do Areias.
    Deram uma rasteira no cara, isso é realmente lamentável.

    E agora? Não confio em Delair, Plinio, Sahione... Todos estão na política rubro-negra há tempos, para mim sinônimo de continuidade das péssimas administrações que estão prejudicando o CRF ao longo de décadas.

    SRN, Luís Eduardo
    AMO FLA
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  4. Acho que fica entre Delair e Patricia, na minha visão não sai disso..

    Abraços!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O Areias era pra mim o melhor candidato. Ouvi a entrevista do Plínio no Rock Bola e teremos um novo Kléber Leite, ou Edmundo Silva. O cara faz projetos mirabolantes q vemos claramente q são apenas projetos de campanha sem qq chance de melhorar o clube.

    Começo a ficar preocupado.

    SRN

    ResponderExcluir
  6. De uma coisa eu não tenho dúvidas, se o Flamengo se classificar pra Libertadores, independente do que aconteça nos bastidores, o Delair ganhará MUITA força, podendo até ser eleito.

    Recentemente saiu uma pesquisa feita pela PUC (???) que colocava o atual vice-presidente do Flamengo em quinto (???). Achei bem estranho...

    Ainda não tenho um candidato certo. Torço mesmo pela vitória do melhor.

    Abraços a todos do Confio no Mengão!!!

    *****
    Futebol Recordação sobre o Brasileirao 1980 e o titulo do Mengão:

    http://pitacosdobodaum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Neste momento acredito que o canditado mais forte é o Plinio.Além de apoio de cartolas e conselheiros influentes dentro do flamengo e do futebol,agora ele conta com setores da empresariado e da midia.
    Como a postagem mostra o Delair vem cada vez mias perdendo apoio ,além é claro que vira caixa de pancada da oposição,e também com o Braga ao seu lado,não pode ser uma boa?
    Já a Patricia, com cartolas do passado em seu favor pode favorecer posições contrarias a sua propia candidatura.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo