A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eleição no Flamengo (7)!!!


Delair Dumbrosck perde apoio para eleição

A candidatura do vice-presidente Delair Dumbrosck à presidência do Flamengo deu na última terça-feira fortes sinais de desgaste. Alguns vice-presidentes abandonaram sua chapa. O vice jurídico, Adalberto Ribeiro, e o de Remo, Raul Bagattin, declararam apoio a Plinio Serpa Pinto. O diretor financeiro José Carlos Dias saiu e não se aliará a ninguém. Na terça-feira foi o último dia para haver mudança nas chapas. A eleição será em 7 de dezembro, um dia após o fim do Campeonato Brasileiro.

Família Teixeira apoia Plínio Serpa no Fla

A família Teixeira está dando apoio a Plínio Serpa Pinto na eleição do Flamengo. Ricardo Havelange, filho do presidente da CBF, seria candidato ao Conselho de Administração, mas, segundo Serpa, seu nome foi retirado por questões estatutárias. Teixeira é amigo de Kléber Leite, principal aliado do candidato.

Grupo de Areias retira chapa e se une a Plínio

O panorama eleitoral do Flamengo sofreu uma mudança significativa. Integrantes da chapa de João Henrique Areias, que participou da gestão de Márcio Braga como vice de marketing e vice de esportes olímpicos, desistiram da candidatura para se unir à de Plínio Serpa Pinto, na data limite para composição, segundo o estatuto do clube. Mas o principal nome da chapa desistente está fora da união: segundo o próprio Areias, ele não participará de cargo algum desta nova formação.- Essa união foi decidida ontem (terça) à noite, e tivemos uma votação apertada. Sou um cara de grupo, e a maioria optou por essa decisão. Mas eu não vou participar de cargo algum. Não apoio nenhuma chapa, nem estou apoiando o Plínio - disse João Henrique Areias.O vice de Plínio passa a ser Marco Polo Moreira Leite, que era vice na chapa desistente. O desembargador Sylvio Capanema é o presidente da Assembleia Geral, e Alexandre Póvoa, vice de Assembleia Geral. Ainda segundo o candidato, o vice-presidente de remo, Raul Bagatini, e o vice jurídico, Adalberto Ribeiro, também estariam na nova formação.

Nota oficial do Areias em relação a fusão com Plínio

Na noite desta terça-feira, 20 de outubro, parte do grupo FLA21 se reuniu e alguns de seus integrantes decidiram dar apoio à chapa rosa, encabeçada pela candidatura do empresário Plínio Serpa Pinto. Acatei a decisão sem concordar, deixando claro que não negocio apoio em troca de cargos. Tal postura seria incompatível com o conteúdo programático que defendi nesta campanha e não é coerente com as ideias modernizantes que levaram ao surgimento do FLA21. A adesão de última hora soa oportunista e remete às práticas que nós condenamos. Os meus 22 anos de trabalho com marketing esportivo me credenciam para dizer que não participei de nenhuma decisão neste sentido.

Fonte:
Lancenet,Globo Esporte,FLA21.Via Flamengo RJ

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo