A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Flamengo 1 x 2 Botafogo

Campeonato Carioca 2010 - Semi-final da Taça GB - 17/02/2010 - Maracanã/RJ

Não vou negar, estava muito confiante para essa semi-final, realmente pensava que ia dar Mengão. Foi um verdadeiro balde de água de fria em mim e creio que na maioria dos rubro-negros também.
O jogo começou e até sair o gol de vinícius Pacheco, aos 24 minutos, após bola rolada por Vagner Love, foi jogo de um time só.
O meio de campo era totalmente dominado pelo Flamengo, Loco Abreu e Herrera estavam nulos e o Flamengo tinha chances em faltas e jogadas com Adriano principalmente.
Mas depois do gol rubro-negro o Botafogo, que até então estava muito recuado começou a chegar.
Não demorou pra empatar. Com 33 minutos Lucio Flavio jogou bola na área e sem brincadeira, subiram Juan e Angelim juntos e não deu a altura do Abreu, que ajeitou de cabeça pra Herrera bater e Bruno defendeu mas deu rebote, o lateral Marcelo Cordeiro pegou um sem pulo e empatou.
No segundo tempo o domínio continuava sendo rubro-negro. O Flamengo abusou de perder chances e nas raras chegadas do Botafogo, sempre na bola aérea, a defesa não demonstrava muita segurança.
O jogo foi rolando e fatalmente o segundo bol botafoguense saiu, aos 38 minutos, bola na área pra Abreu ajeitar pra Herrera que deixou o jovem Caio na cara de Bruno, o camisa 9 não perdoou, Botafogo 2 x 1 Flamengo e adeus Taça Guanabara.
Não dá pra falar que o Flamengo jogou mal, nem que o nosso time é ruim e como devem ter percebido em relação a arbitragem eu nem falei nada pra não entrar em polêmicas bestas.
Só que diferente das últimas várias vezes, dessa vez deu Botafogo, alguma coisa aconteceu. Ou será que não aconteceu?
Como disse foram inúmeras as chances disperdiçadas lá na frente e toda hora que o Botafogo colocava bola na área do Flamengo era um "salve-se quem puder".
Me abstenho de falar desse ou daquele jogador rubro-negro, o time inteiro não estava tão inspirado assim nessa noite de quarta feira de cinzas.
Por tudo isso é hora de levantar a cabeça e começar de novo.
Libertadores tá aí e todo mundo sabe que o importante mesmo é a competição continental e por isso daqui pra frente já é hora de parar de cometer tantos erros e dar tantas bobeiras.
E sem hipocrisia, é mais ou menos como disse Andrade, estamos acostumados a vencer e perder assim é muito chato!
SRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo