A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 1 de abril de 2012

Flamengo vence Bangu e garante a liderança

   

 Joel Santana acertou quando optou por não poupar jogadores para o jogo da Taça Rio contra o Bangu, visto que, o Flamengo não estava ganhando nada. O time entrou em campo com muita força de vontade mostrando raça e técnica no primeiro tempo pressionando o Bangu. 

    Para os torcedores que foram ao estádio Moacyrzão em Macaé viram um Flamengo superior e exemplar, jogando pra cima do adversário. Com a categoria de Love no ataque o Flamengo marcou 2 logo na primeira etapa. Deivid també obteve boa atuação o atacante teve grandes chances de marcar mas a bola não entrava, até Ronaldinho perdeu um gol feito. 

    Com o Flamengo pressionando coube ao Bangu explorar o contra-ataque. Algumas vezes chegou a assustar. A superioridade na exploração do ataque do Flamengo se fazia notar e não demorou muito para e uma tabelinha com Ronaldinho, Love marcar 1 a 0.  Ronaldinho atuou bem mas nesse jogo fez a torcida lembra de Deivid, ou melhor, fez a torcida comparar ele ao Deivid com o gol abertou a bola pega em seu tornozelo e não entra. Por sua sorte Vágner Love inspirado minutos depois em uma bola lançada pelo Deivid ampliaria, com isso, a torcida nem sentiu o gol perdido pelo camisa 10.

O Bangu voltou disposto a mudar o resultado do jogo no segundo tempo e passou a todo instante pressionar o time rubro-negro. Com o resultado de 2 a 0 no placar o que se viu no segundo tempo foi o time do Flamengo ser sufocado pelo Bangu. A trave e o paredão Felipe seguravam o resultado. Joel tirou Muralha e colocou Kleberson para tentar segurar mas pouco adiantou. Com tanta insistência o Bangu conseguiu fazer um gol com Sérgio Junior de cabeça fez 2 a 1. Numa falha da defesa rubro-negra.

 O Flamengo continuou apático em campo. Até que o R10 tomou o posto de camisa 10 e começou a querer jogo junto com o Vágner Love. Com o Flamengo voltando a buscar ampliar o resultado, o Bangu passou a jogar na defesa. Com isso, o resultado se manteve 2 a 1. Flamengo líder com 15 pontos.

Mas serve de lição. Em entrevista a Globo Léo Moura disse: '' Quando tiver  2 a 0 temos que buscar o terceiro, o quarto...'' É assim que o Flamengo deve jogar pra cima, sempre.

FICHA TÉCNICAFLAMENGO 2X1 BANGU

Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Data-Hora: 1/4/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Renda/Público: R$ 75.600 / 5.127 pagantes
Cartões amarelos: Oliveira, Fernando Lopes e Raphael Azevedo (BAN)
GOLS: Vagner Love - 17'/1ºT (1-0) e 34'/1ºT (2-0); Sergio Junior - 29'/2ºT (2-1)
FLAMENGO: Felipe, Leo Moura, Welinton, Marcos González e Junior Cesar; Willians, Muralha (Kleberson, 23'/2ºT), Darío Bottinelli (Magal, 39'/2ºT) e Ronaldinho Gaúcho; Deivid (Diego Maurício, 31'/2ºT) e Vagner Love - Técnico: Joel Santana.
BANGU: Willian Alves, China, Raphael Azevedo, Fernando Lopes e Renan Oliveira; Oliveira (Gabriel Galhardo, Intervalo), André Barreto, Thiago Galhardo (Luciano, 44'/2ºT) e Sergio Junior; Almir e Fabinho (Gedeílson, Intervalo) - Técnico: Cleimar Rocha.

Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo