A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 28 de julho de 2013

Num Maracanã feito para as elites, Fla só empata com Botafogo


Esse ano vai ser de muito sofrimento para a classe trabalhadora rubro-negra, seja aquela que vai torcer em casa, assistindo pela TV, ou aquela que tem o costume de ir a “casa” do Flamengo, ver o mais querido de perto.
Além de sofrer com um time que dá esperança apenas para poucos, a torcida sofrerá também com o processo de exclusão dos mais pobres (maioria da torcida do Flamengo) aos estádios.

Na volta do Flamengo ao novo estádio do Maracanã, para um público de mais ou menos 38 mil pessoas a renda ficou na casa de três milhões de reais. Só pelos valores, dá para ver que o foco não é mais o torcedor proletário flamenguista.

Com toda certeza, o trabalhador brasileiro não tem e não terá condições de ver o Flamengo de perto, como via antes. Também não se sentirá bem com essa nova cultura imposta pela FIFA no processo que está sendo chamado de elitização do futebol brasileiro.

Dentro das quatro linhas, Flamengo e Botafogo ficaram no 1x1. No final do jogo, Elias fez o gol do empate para o Fla. Agora o Flamengo é o 15º com 10 pontos. O gol de Elias tirou o Flamengo da zona dos rebaixados.

O próximo jogo do Flamengo será quarta-feira contra a equipe do Bahia, às 21h50min na Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo